quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Análise: Resident Evil 6


Sinopse

Se passaram 15 anos desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do ocorrido na esperança de conter o ressurgimento do bioterrorismo. Mesmo estando do lado do presidente, Leon S. Kennedy é obrigado a tomar uma decisão difícil: eliminar o chefe de estado, infectado durante um desses ataques. Ao mesmo tempo, o membro da BSAA, Chris Redfield, chega à China sob a ameaça de outro ataque. Com nenhum país livre do bioterrorismo e o surgimento desses surtos, a população do mundo inteiro está unida para lutar contra um medo onde não há esperança.


Pontos Positivos

Combates corpo a corpo

Modo Mercenários 

4 Campanhas e muitas coisas para fazer.

Pontos Negativos

O seu maior inimigo as vezes é a câmera

Campanhas rápidas 




Pontos Positivos


A inovação do combate corpo a corpo é muito interessante. Desde Resident evil 4 já é possível mais era bem limitado, já em RE6 isso já pode ser executado naturalmente e serve de grande ajuda durante o jogo.
O personagem que mais se identifica com o estilo mano a mano é Jake,filho de Albert Wesker, grande vilão da saga.


Modo Mercenários 


Um dos melhores modos mercenários que já joguei em todos os Resident Evil, está em resident evil 6, contém 3 fases pra quem não comprar as DLC'S. Cada fase dependo do seu desempenho com os 3 personagens acima. Por Exemplo você vai na primeira fase do modo mercenário usando Leon e consegue tirar um Rank A você habilita a companheira dele na campanha para ser usada no modo mercenaries. E se conseguir tirar um S você consegue um personagem e uma roupa.

As Campanhas do game


São 4 campanhas jogáveis nesse Resident Evil.
E fica assim

Leon E Helena
Chris e Piers
Jake e Sherry
Ada e Agente

Todas as campanhas do game são ligadas. Se você começar jogando a do Leon você terá um encontro com todos os outros personagens citados acima. Na época em que joguei eu comecei jogando as campanhas de cima para baixo. Que também é o mais certo a se fazer,mais muitas das pessoas começaram da campanha de Jake para cima. Que antes do Patch de correções sair a campanha de Ada só ficava disponível após concluir as 4 campanhas.


Ponto Negativo


A câmera do game atrapalha em certos momentos,como por exemplo,vai aparecer um inimigo novo e a câmera vai totalmente pra cima do inimigo e você não vê o que está acontecendo. Hoje em dia isso acontece pouco graças ao Patch lançando pela Capcom para corrigir esse problema. Mais ainda existe alguns problemas, em certos locais.


Vale a Pena ?

Vale muito a pena, apesar de os preços das dlcs no Brasil custarem muito caro. Resident Evil 6 é um grande game, eu particularmente curti muito e recomendo para todo mundo que é fã de zumbis e games de ação.


Nota para o game
9

Análise montada por: Ruan Brito

Participem do nosso grupo no facebook clicando aqui.










0 comentários:

Postar um comentário