Gabriel Belmonte está de volta... Dessa vez como Drácula, a favor do mal.
Andei testando a demo que foi liberada na live desse grande game,e realmente a jogabilidade,gráficos,cenários,inimigos e etc.. estão muito bom melhoraram bastante.
Plataformas: Xbox one,PS4,PS3,X-box 360 e PC
A jogabilidade do game é uma mistura de God of war, tendo inimigos de armaduras,gigantes e monstros, pelo que eu entendi da demo, o jogo parece estar mais ou menos na metade. Pois é citado a luta dele contra o vampiro Alucard.
Jogabilidade
Como já citado acima, a jogabilidade é igualmente a do God of war, com a câmera em 3 pessoa, e com itens secretos no cenário. A câmera melhorou muito desde o primeiro título, batalhas avassaladoras.Só não esclareceu muito a ideia de se jogar com um vilão.
História
Gabriel Belmont, o herói do primeiro game, agora é o novo Drácula e precisará encarar todo o clã Belmont. A história não é diretamente ligado ao primeiro título, mas sim a Mirror’s of Fate, game lançado em março passado no Nintendo 3DS, e que conta o que aconteceu entre as duas histórias.
Os controles evoluíram bastante se comparados com a versão anterior. O jogo está mais ágil e simples de realizar combos ou eliminar os inimigos com boas sequências de golpes. E a inteligência artificial evoluiu, tornando os combates mais complexos e, consequentemente, mais difíceis.
Em relação ao visual, a evolução é gritante quando comparada a versão anterior. O jogo possui gráficos muito bonitos, com excelentes efeitos de luz e sombra. Os reflexos em áreas úmidas, somados a todas as cores das magias e poderes, fazem do jogo um espetáculo visual e deixa até de lado um pouco da ansiedade com a nova geração de consoles.
Sendo assim, não se desfaça de seu “console antigo” ainda. Mesmo não sendo fã da série ou de jogos nesse estilo, Castlevania: Lords of Shadows 2 é um título que merece sua atenção. O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3.
Expectativa para o game
Bastante alta, acho que vale a pena comprar esse game. Jogabilidade está ótima os gráficos e etc..
Bom galera essa foi a minha primeira análise. Avaliem e visitem o grupo no facebook para ficarem ligados em mais análises que virão. E não se esqueçam de participar do nosso grupo.
Até a Próxima
Feita Por: Ruan Brito
Acessar o grupo no facebook clique aqui.







0 comentários:
Postar um comentário